Grab the RSS feed

Motivo pelo qual minha namorada está uma arara comigo!!

    Minha namorada está muito brava comigo...
Ontem sai de casa e disse a ela que estava indo lanchar no conveniência do posto, mais ou menos umas 7h da noite, foi quando encontrei um amigo meu que em seguida me chamou pra ir em uma festa que tava rolando em uma cidade vizinha, aí, como eu sou meio maluco, concordei com a viagem na hora com ele e partir do jeito que estava, chegando encontrei um grupo de meninas que conheci através da internet, aí, uma delas me perguntou onde estava um amigo meu, respondi que ele não tinha ido comigo e liguei pra ele para ele falar com ela, só que o número dele só chamava, daí em seguida, um número confidencial me ligou, pensei que era ele e passei para a menina que queria falar com ele, só que quem estava me ligando na verdade era minha namorada, e quem atendeu foi a menina que passei o celular pensando que era o meu amigo... Aí o resto vocês já sabem

O BIXO PEGOU!!! =S

blog comments powered by Disqus