Grab the RSS feed

MSN

Janelinhas de Alerta do MsN


   Por que as pessoas que já estão no MSN costumam entrar e saiu do modo online, para que todos sejam obrigados a ver 47 vezes que essa pessoa está online? Geralmente essas pessoas são tão chatas que mesmo tendo um arsenal de pessoas onlines no seu MSN, ninguém fala com ela, então acho que esse é um dos motivos para fazerem isso, o pior é que isso acontece quando você vai clicar em algo do lado direito da tela ou está lendo algo desse lado.
Mas também tem os chatos que digitam mensagens nessas janelinhas de alerta do MSN e tem a paciência de entrar e saiu do modo online 147 vezes, e você é obrigado a ler as merdas que eles digitam, geralmente se referindo a outras pessoas do próprio msn, tipo... "Amanda você vai hoje?", "Vai tomar no cú Rodrigo", "GOOOOOOOOOOLLL", entre outras merdas que você é obrigado a ler! Porra, se quer falar algo para o Rodrigo ou para a Amanda, por que não vai no msn dessa pessoa e fala? Mas não... Eles querem que todos vejam a conversa, não sei por que, mas acho que essa é a lógica deles! rsrs


Wink 


   Acho que a pior coisa que o MSN acoplou ao programa foram esses winks! Você está em uma conversa até suportável com alguém, quando de repente aparece um gordo enorme, esfregando uma bunda enorme na sua cara! Ou aquela mulher da boca grande com uma risada estérica, fora o wink do beijo que as meninas só te mandam quando sua namorada está por perto, impressionante isso.


Chamando Atenção


   Você já adicionou alguém tão chato ao ponto de querer que você à responda de imediato? Essas pessoas que te dão um "OI" seguido por uma chamada atenção!
Ta lá você lendo alguma postagem, olhando seu twitter, quando de repente a tela inteira treme e aparece a janela do sujeito te chamando atenção! Puts!! não tem coisa que estresse mais que isso, geralmente eles não entendem que você tem algo mais importente pra fazer do que conversar com eles! Mas não... ele não tem nada haver com isso, se você está ocupado ou não, eles querem sua atenção.


Emoticons 


   Também tem os fanáticos por emoticons, que cada letra ou palavra que eles digitam, é representado por um emoticon, imagem ou gif, você tem que clicar no emoticon e esperar aparecer a janela com a imagem e o nome do emoticon para finalmente saber o que essa pessoa está tentando te dizer!! É praticamente um Aramaico!


Finalizando


   Mas o que não pode deixar de faltar, são aquelas pessoas que pedem desesperadamente seu MSN em sites de relacionamentos, te adicionam, depois disso não falam com você durante meses, mas que futuramente por acaso ver você online e fazem as seguintes perguntas...
__

Amanda diz: Oi

Novais diz: Oi tudo bem =D

Amanda diz: Você me conhece de algum lugar? Como conseguiu meu msn?

Novais diz: Oé? Você que me adicionou!!

Amanda diz: Eu mesmo não, não adiciono quem eu não conheço!

Novais diz: uffffffffffffffffffffffffff ¬¬'...
__

Qualquer um com seu estado emocional abaixo de zero, estrangularia uma pessoa assim, fico puto com isso, eu fico de cortar meus pulsos!!

E os sem assuntos? tipo...

Amanda diz: Oiiiiiiiiii

Novais diz: Oi Amanda =D

(...) 10 minutos depois!
Amanda diz: Oi tudo bem? 

Novais diz: Tudo sim  e com você?

(...) 30 minutos depois!
Amanda diz: Tudo também, novidades?

Novais diz: Nada de especial, e você?

(...) 1h depois!
Amanda diz: Também não, tchal amor tou indo.

Novais diz: Tchal, some não!!

   O ruim de você sair adicionando todo mundo, é que seu msn fica tipo um bate papo, todo mundo ali é uma novidade pra você, as pessoas que falaram com você a uma semana atrás, esquecem totalmente quem você é, e sempre fazem as mesmas perguntas, tipo...

Amanda diz: Oi

Novais diz: Oi

Amanda diz: Tudo bem né?

Novais diz: Tudo sim e com você?

Amanda diz:  Também, "você é de onde?"

Novais diz: PE e vc?


Amanda diz:  Sampa, qual é sua idade?

Novais diz: 27 e você?...

E bla bla bla e por aí vai... Uma semana depois ou até mesmo dias, essa mesma pessoa volta e te faz as mesmas perguntas!! Tipo, eu estou no meu MSN ou no Chat da Uol? Eu nunca conheço ninguém no meu MSN, nem ninguém me conhece por aqui? Com isso chego ao final das principais chatisses que vejo no meu msn e que certamente também acontecem no seu!! rsrs

Obs.: A Amanda acima, foi um nome que escolhi para citar nos exemplos, não é nenhuma das Amandas que tenho no meu msn, beleza?


THE END

blog comments powered by Disqus