Grab the RSS feed

Chatroulette




   Já conhecem o chatroulette? Se não conhecem, estão fazendo a coisa certa, porque aquilo é uma merda! Antes de conhecer, eu via comentários sobre ele em blogs e até mesmo no twitter, falando que era a nova moda, que era a maior sensação da internet, como um bom curioso que sou fui conferir como era essa nova modinha e me decepcionei completamente, porque o que mais vi la, foram pessoas mostrando o pênis!
Como da pra perceber na imagem, é tipo um MSN só que é um site com exibições aleatórias, aparecendo exibições de pessoas de várias partes do mundo e você pode trocar rápidas conversas com essa pessoa! Mas aí é que está o problema, acho que no começo disso era até legal, mas agora virou farofa.
A primeira vez que acessei isso, o que eu vi e percebi foi que... A cada 10 pessoas que aparecem na sua frente, 9 são gringos gordos e esquisitos, mostrando um pênis, de no máximo 7cm ereto! [=S] E a população desse chat é só praticamente homens, tipo, a cada 100 exibições vistas, 2 são do sexo feminino!! Muito sem graça isso, e pensar que também, a imagem fica no máximo 2 segundos na sua tela, não da pra dialogar com essa pessoa, é praticamente impossível, quando aparece uma pessoa interessante e você vai digitar algo pra ela, instantaneamente já aparece outra pessoa ou um pênis na sua frente!!
E também, não se ver nenhum brasileiro por la, já que também virou sensação no brasil, fiquei na expectativa de ver alguém da mesma nacionalidade que é algo impossível.

Então... O objetivo disso é você entrar, ligar sua webcam, e passar horas vendo gringos gordos pelados, masturbação, sexo oral ou pessoas deprimidas em um quarto escuro com cara de choro!
Se acha que isso tudo é exagero meu, pode entrar e conferir se você tiver um estômago forte... chatroulette.com

blog comments powered by Disqus